Agosto, mês do desgosto. Será? Pode até ser para algumas culturas de acordo com a crendice popular. Mas positivamente é um mês fértil de bons acontecimentos para nós, que fazemos e cuidamos da AAPPREVI. Porque chegamos ao final deste mês festejando mais conquistas, como o admirável número de novos sócios, a elevação do nível de aceitação pelo modo de ser e de agir dos seus dirigentes e pela expansão do leque de ações judiciais patrocinadas sem custos para os sócios, com excelentes perspectivas de sucesso.
Esta terceira edição da Revista Direitos, da AAPPREVI, que está disponível ainda no modo virtual, vem coroar o conjunto de boas notícias do mês de agosto, onde festejamos o cumprimento da promessa de manter a qualidade editorial que evolui desde o primeiro número, conseguindo aprimorar o que já nasceu bom.
Na realidade nos propomos a contemplar expectativas e saciar a curiosidade dos que aprovam e admiram este trabalho. Para todos estes, e até mesmo para os que têm um pouco de ranço reprovador pelo resultado, temos muito a oferecer neste mês de agosto em matéria de informações direcionadas aos participantes do PB1, sócios ou não da AAPPREVI.
Aqui abordamos como tema principal A VELHICE, denunciando maus tratos e impropriedades que atingem esse segmento da sociedade. Fazemos críticas aos órgãos que nos repudiam quando, em verdade, deveriam nos dispensar cuidados especialíssimos, pois, afinal, somos a origem de tudo. Por isso procuramos mostrar aos insensíveis Dirigentes caminhos que os façam mudar a condenável postura que imprimem aos seus atos.
Para tanto, felizmente a Revista Direitos tem o privilégio de contar com o concurso de sócios da AAPPREVI dotados de sensibilidade e vastos conhecimentos, sempre prontos a transmiti-los por nosso intermédio. Deste modo sentimo-nos honrados em apresentar os colaboradores de Agosto nas pessoas do escritor Aldenor Studart; do Vice Presidente Gilvan Rebouças; do erudito incansável Edgardo Rego e do editorialista que contribui com a matéria da capa – Aversão ao idoso – autêntico libelo muito ao seu estilo.
Por tudo isso, desejamos a todos uma boa leitura, bom proveito e até Setembro, mês que promete ser melhor que este.