Está na tela do seu monitor o número 4 da Revista Direitos, da AAPPREVI como rotineiramente ocorre todo final de mês. Agora já sem necessidade de apresentação pelo conhecimento que adquiriu e pela certeza de que é definitiva.
Continuamos com o formato virtual, mas com a notícia de que trabalhamos para editar a revista impressa tão logo as condições nos favoreçam. Tanto é que a paginação obedece a tendência dentro dos modernos parâmetros de editoração, de modo que sirva aos dois propósitos.
Contendo artigos de alguns dos nossos frequentes colaboradores, como de costume, esta edição trata também das recentes ocorrências envolvendo as ações judiciais patrocinadas pela AAPPREVI, notadamente a Ação do IR sobre o BET, cujo primeiro lote com mais de 550 participantes está em franco processo de ajuizamento, dividido em Grupos seguindo orientação do Judiciário e sob a segura orientação do Escritório Sylvio Manhães Barreto, do Rio de Janeiro. Cuidamos ainda de esclarecer dúvidas envolvendo a inserção da verba P-72 em contracheques da PREVI deste mês. Também se faz presente o Escritório de Advocacia Almeida Brito com o relatório mensal envolvendo as Ações sob seu patrocínio, com dados atuais e pormenorizados onde constam os despachos do interesse dos autores.
Sempre aguardamos o final do mês para divulgação da Revista na expectativa de que tenhamos em primeira mão boas notícias para os leitores. Desta feita contávamos poder repassar informações da PREVI sobre o realinhamento do ES, considerando as promessas do Diretor de Seguridade de que possivelmente o assunto estaria definido para o início de outubro. Lamentavelmente isso ainda não ocorreu.
Tirando esta última notícia, ou a falta que ela nos faz, tudo o mais é motivo para proporcionar uma boa leitura. Sirva-se para satisfação mútua.