Editorial 1ª Edição

Editorial 1ª Edição

Hoje está nascendo a Revista da AAPPREVI, estampando na capa um sugestivo nome identificador.

“DIREITOS” espelha com fidelidade a linha de conduta seguida pela nossa Associação, pois esse conceito constitui a base de sustentação em que deve se apoiar toda atividade humana.

Seguindo o comportamento adotado desde a Fundação, a AAPPREVI traz com sua revista mais um benefício aos associados, sem acréscimo na mensalidade cobrada a exemplo do que ocorre com o patrocínio das sete ações Judiciais em andamento.

Neste primeiro número, que esperamos inaugurar uma série interminável, o leitor recebe uma amostra do que a revista propõe levar até ele, dentro da periodicidade que nossos recursos financeiros e intelectuais nos permitam executar, de modo a lhe propiciar um melhor conhecimento dos seus direitos – não necessariamente no campo jurídico, apenas. Mas, e principalmente, no que diz respeito ao relacionamento entre iguais no dia a dia.

Os assuntos abordados serão sempre aqueles de interesse no nosso mundo de aposentados e pensionistas e serão mantidas em seções fixas, algumas, e em outras flutuantes – estas lidando com as ocorrências polêmicas e atuais.

Na medida do possível, essas abordagens serão de responsabilidade dos nossos melhores colaboradores, conhecidos das inserções no Blog Previ Plano 1, com seus conhecimentos sobre nossas Caixas, CASSI e PREVI, além das derivações CARIM e CAPEC. Contaremos também com os bem postos artigos de Dirigentes da AAPPREVI e do seu Corpo Jurídico.

Na paginação inteligentemente elaborada não faltarão incursões na área Judicial, dissecando ações judiciais do interesse de todos, ao lado de nichos específicos dedicados aos Aposentados e Pensionistas, onde merecerão tratamento especial os dependentes, aposentados por invalidez e pessoal da ativa – todos pertencentes ao PB1, da PREVI.

Esperando contribuir para melhorar o entendimento das coisas do nosso mundo, enquanto dependentes da PREVI, aguardamos pronunciamentos francos e sinceros, comportando críticas e orientações para buscarmos o aprimoramento deste trabalho de cunho informativo.

Ler Edição Online